2 de março de 2018

Uma vez meu pai me disse...

Uma vez meu pai me disse que todas as coisas que acontecem com você não são por acaso, já eu sempre preferi acreditar que meu destino dependia somente de mim, com o passar do tempo penso que as duas coisas andam juntas de certa forma, não posso controlar como as escolhas vão chegar até mim, porém posso decidir qual delas fazer.
Na outra vez ouvi minha mãe dizendo que ‘Deus não mata mais da uns sacode’ o que era quase a mesma coisa, porém já era a consequência do acontecimento, entretanto no meio desses fatos, é necessário MUDAR. Claro que nada é 100% garantido, mas olhar para dentro pensar no que podes fazer para ser um ser humano melhor, é bastante para futuramente evitar os sacodes.
Que não percamos o brilho de nossos olhos, perante tudo aquilo que vem nos abalar, que saibamos que nem todas as criticas vem com uma pura vontade de nos ajudar a ser alguém melhor, que você continue se encantando e gostando daquelas conversas que acabam em comer um pastel e rir com amigos. Você precisa ver coisas bonitas, assim como precisa tocar elas, fazer carinho em algum bichinho, cuidar de uma planta, iniciar um projeto, fazer mais aquilo que se tem vontade do que aquilo que é mandado você fazer, aproveitar a vida não tem nada ver com fazer sacrifícios gigantescos para merecer algo, na verdade você, eu, nós, temos que ter na mente que ser feliz e ‘’ de bouass’’ é nosso estado natural, e não se acostumar com menos do que isso.
Aproveita tua força e deixa teu mundo mais bonito, para que consigas ajudar aquele que também tem andado com seu mundo em colapso. Nobreza não tem grana no meio e sim o quão disposto a ajudar você mesmo e mais alguém a ser mais feliz.
Faz um ano que escrevo sobre aquilo que sinto e vejo, com isso vou começar a trazer palavras que dão sentido a isso, aos pouquinhos, pois afinal ninguém e 100% perfeito (estamos quase lá rsrs), para o mês quem acaba e para o que se inicia, desejo avanço para todos, sintam-se felizes, vocês merecem.


Rochely Silva

Nenhum comentário:

Paginação numerada



1 2 3

INSCREVA-SE

Subir