27 de dezembro de 2017

Resenha de 2017. E na sétima onda...

Por favor vê se larga o egoísmo ao som de Natiruts ou Caetano, a escolha é totalmente sua. Só não carregue seu egoísmo para frente. Deixa ir, se quebrou mais de uma vez joga fora, você não pode colocar tudo que queres acima de todos um pequeno sacrifício as vezes é necessário até para você querido ser humano.
Mas você pensa "porque eu tenho que deixar de ser egoísta?", Pois bem, não deixe de ser assim, mas ó estou tentando falar de uma forma mais "meiga" já que a vida, o universo, a sociedade, não ensinam com a mesma delicadeza.
As vezes você perde por não saber aproveitar o coletivo, e por favor apague aquele velho discurso de "eu sou completamente sozinho e não preciso de ninguém".
Vamos combinar que essa teoria já é falha faz tempo tem um abismo entre estar só, por que gosta de sua própria companhia, e estar sozinho por ser egoísta.
Já fui a egoísta, e sei que a diferença entre ambas questões. Repense e aproveite ao máximo o seu coletivo.
Por mais irônico que isso pareça o grande formador de carácter é o C.O.L.E.T.I.V.O o mundo tá girando mais depressa então não afaste ninguém por causa desse sentimento, característica, chame como quiser, mas não leve ele com você para 2018.
UM FELIZ ANO NOVO!!!! Desejo a você leitor do blog, muito aprendizado e felicidade, você merece. Um abraço cheio de união, reciprocidade,amor, felicidade, te espero em 2018. Xoxo Rochely Costa.
Rochely Costa.

Nenhum comentário:

Paginação numerada



1 2 3

INSCREVA-SE

Subir