4 de setembro de 2017

Nosso Brechó


A ideia do brechó foi criada por mim em parceria com a Nicole Deppe, e implementada inicialmente aqui mesmo no Hotel do Lago, onde eu resido atualmente. Primeiro surgiu a DasLu, depois ficamos sabendo da DasPu, então pensamos, porque não criar a "DasNu"!!!

Esse nosso projeto do Brechique surgiu justamente pra vir ao encontro de todos os nossos ideais naturistas, que envolve toda questão da sustentabilidade e do consumo consciente. Pensamos então, o que fazer com essas roupas que são ainda de ótima qualidade, mas que pra mim podem não ser tão legais. Porque não oferece-las pra que outras pessoas possam adquiri-las, renovar seus guarda-roupas e passear pela Colina um com as roupa o outro. No verão, porque no inverno, já não faz sentido né!!!

A nossa loja, a DasNu foi implementada no Hotel do Lago que acabou se tornando um local de encontro pros Colineiros, tanto dos homens como das mulheres, porque as pessoas vem aqui trazer as peças de roupas que elas não usam mais e abam se encantando por outras peças que as pessoas deixaram aqui. Então final de semana a loja tem bastante movimento, assim as pessoa acabam se reencontrando aqui dentro.

Atualmente no Brasil de uma forma geral as pessoas ainda tem um pouco de preconceito com essa ideia do brechó, pensa assim, ah, eu vou comprar a roupa usada?! Sim, claro a roupa é usada, é essa que a ideia da renovação da sustentabilidade, mas não são roupas que não se prestam mais pro uso. São roupas bonitas, você vai encontrar roupas de marca, você vai encontrar peças originais. A ideia do brechó é bem antiga muito utilizada na Europa, então aqui dentro os fashionistas podem encontrar peças que tu não encontra facilmente em outros locais.
Eu garanto que você for dar uma olhada aqui na nossa loja vais achar muita coisa legal pra usar!

Sem falar que nos brechós tem itens pra todos os gostos, ninguém sai de um brechó sem achar alguma coisa!!!

Agora em parceria também com a minha loja a Fantasia Secreta, estamos implementando o aluguel de fantasias pras festas temática como Oktoberfest, Halloween, Carnaval, e até mesmo pra festa do Ridículo!!!


A DasNu Funciona da seguinte forma:

Tu separa as peças que tu gostaria de vender e nos traz limpas. Se elas estiverem em boas condições, nós a vendemos na loja. Se não estiverem em boas condições, encaminhamos as peças para doação. Assim que forem vendidas, parte do crédito obtido é repassado para você adquirir outras peças na loja.


Assista ao vídeo e visite-nus!!!






Nenhum comentário:

Paginação numerada



1 2 3

INSCREVA-SE

Subir