31 de agosto de 2017

Não Desapega! Resolve! - Colina Escrita

Desapegar o palavra difícil né, Vamos combinar, puts!
A geração do desapego é essa, pessoal tem confundido desapego na verdade com preguiça de resolver as situações, nem tudo é aquilo que parece ser.

Qualquer coisa você fala “tem que desapegar” pois eu digo calma, não é assim que as coisas funcionam, tem que saber resolver, geração tecnologia esquece que ser adulto é saber resolver as situações sem criar estresse, sem desapegar.

Não é por quê você tirou nota baixa que vai desistir da escola, ou errou a nota que não vai saber tocar a música, então se acalme pô! Eu sei que quando algo faz mal a gente tem que deixar ir, mas deixar ir sem resolver é a mesma coisa que bater no concreto é achar que quem tá sofrendo é ele não você!

Resolve depois larga de mão, consciência limpa é melhor que falsa superação. Não resolve mesmo ser alguém filho da mãe com todo mundo pois alguém não foi gentil com você, ou tratar esse alguém mal, é só pra você ficar com sensação de falsa superação e orgulho, que na verdade é DESNECESSÁRIO!

Não gostou fala pede pra resolver, não foi bem se esforça para lacrar na próxima, não foi gol do seu time paciência, o “boy” não retribuí o sentimento tudo bem, só que em todas essas situações se quiser que algo melhore, ou quiser desapegar você precisa primeiro se resolver com você mesmo então resolver a situação e daí sim dizer “desapega” só ai.
Quando você culpa metade do mundo por não saber resolver as coisas fica difícil dar certo né?! Fica mais fácil praticar a “lei do desapego”, porém sinto em informar a você, a nós na verdade meros mortais que essa lei só funciona quando tá tudo resolvido e bem resolvido.
Tudo vai dar certo mas o primeiro a acreditar nisso tem que ser você, que vai realizar tudo que realmente desejar.

Ser feliz e livre tem haver com saber resolver as situações, não com saber desapegar, papo batido para um século tão atual como nosso, geração tem que saber ser olho no olho para daí seguir em frente.
Não está preparado para resolver tudo bem tudo em tempo, nós vivemos em média até os oitenta anos uma hora a gente resolve tudo, ou ao menos quase tudo.
Rochely Costa
Segue, resolve, respira, enfrenta, mas não desapega sem ter certeza disso, desapego é uma palavra muito forte para ser sustentada por um ego, orgulho, ou qualquer outro sentimento parecido. Bom isso é tudo por enquanto, tenho que resolver algumas coisas também para então desapegar delas também, vamos com calma.

Como falam “quem vive de orgulho morre de saudade” cuidado para o tal desapego vir acompanhado de falso orgulho pois nunca é tarde para resolver as coisas, mas pode ser tarde para que elas voltem a ser como eram, boa semana, e ó não desapega, resolve!
Até a próxima hein 😉❤️

Nenhum comentário:

Paginação numerada



1 2 3

INSCREVA-SE

Subir