Várias vezes eu imagino, sabe a sensação de querer muito algo e colocar isso a qualquer custo acima de tudo até de sua própria família? Sensação péssima né?! Eu sei.
Aí você pensa "tenho como consertar o que eu fiz?" E com imensa tristeza e naturalidade você sabe que não, e isso acaba o triplo com você.
O contexto de evolução é ser uma versão melhor de si mesmo, e algumas vezes temos que nos acostumar com algo que nós próprios fizemos e não gostaríamos mas na hora, no lugar e na situação foi necessária, ou pensávamos que fosse
Como arrumar a bagunça agora? Olha nem sempre vamos conseguir arrumar a situação com aquelas pessoas mas vamos conseguir com o passar dos dias ficar cada vez melhores, no caso digo melhorar nós mesmos um pouco a cada dia, e quando isso estiver acontecendo você vai saber, pois vai se sentir bem, vai olhar para seus avós e ver eles bem e nunca se sentir mais feliz, pois por um segundo você consegui-o ser somente humano, exato, você errou e aprendeu e lá está você vendo que evoluiu de verdade, pois não tem outro sentimento dominando, a não ser a gratidão, e olha que bonito! Parece uma cena daqueles filmes do tipo "Intocáveis", "Marley e eu" entre outros.
Mas o mais legal disso é saber que por um momento, mesmo sendo o errado da história você não se importa com o erro mas se preocupa em ajudar quem precisa, deixa de por uma necessidade somente sua, para conseguir se encaixar no atual momento de quem se importa com você!
Eu já fiz isso, mas voltaria atrás? Acho que a questão em si não é essa e sim se vou ler essa história ruim novamente? Sabemos que existe dois jeitos, evoluir constantemente mas sempre botando a culpa no passado (o que cá entre nós, não é evoluir) ou evoluir lembrando de onde tu veio o que tu passou e só agradecer pelo aprendizado que é mais essencial. Não esquece revolução e evolução não são físicas tem que sair literalmente.
Rochely Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário