12 de junho de 2017

Pintei o Cabelo de Rose Gold em casa

Cabelo Rose Gold


Oi, aqui estou eu de cabelo Rosa, na verdade Rose Gold, um loiro rosado com dourado, uma cor luminosa  vibrante. A vontade de ser uma Loira Pink não surgiu de uma hora pra outra, foi bem aos poucos, acho que começou quando eu editava o vídeo Paleta de cores PRIMAVERA VERÃO 2016 | DESIGN e MODA  e achei essa foto:

Rose Quartz
Achei a cor desse cabelo mesmo incrível, mas sei que pra chegar a esse tom meu cabelo deveria estar muito claro, e como sei que o meu cabelo quando descolorido abre pro vermelho e em seguida laranja e amarelo, procurei uma cor rosa que tivesse mais a ver com a realidade da cor do meu cabelo atual, então achei a cor perfeita Rose Gold.

Rose Gold

Como já havia decidido pintar o cabelo em casa, fui a uma loja que vende produtos para cabelos que fica no centro de Taquara, que é a cidade onde fica a Colina do Sol que se chama Nova Hera e lá achei esse tonalizante da Keraton Retrô Pink.

Defini essa cor como "cor de flamingo".
Flamingo
Resolvi passar apenas um terço do produto com cinco colheres de creme branco, uma colher de óleo de coco e uma colher de óleo de queratina. Passei essa mistura mecha a mecha começando pela parte de baixo do cabelo até chegar ao topo, deixei agir por uns vinte minutos, lavei e ualá... eis um cabelo rose gold!!! 

Antes
Depois

Amei a minha nova cor de cabelo, sei que nem sempre dá certo, mas acho que dessa vez acertei em cheio. As vezes temos que nos redescobrir e nos reinventar porque estamos em constante mutação.







Nenhum comentário:

Paginação numerada



1 2 3

INSCREVA-SE

Subir