4 de abril de 2017

Colina Escrita

Esse ano eu tive a oportunidade de ter o meu emprego "ALELUIA", mas isso não foi tão importante quanto às pessoas com quem trabalhei. Elas sim ensinaram-me algo tão importante quanto o amor, ensinaram-me a união.
Em pleno carnaval eu fiz algo que sim meus amores, duraram e vai durar mais que quatro dias. Foram essas pessoas que me ajudaram muito numa fase que você pensa que tá tudo dando errado, faz uma loucura, muda tudo e de repente essas pessoas chegam e te mostram que não importa aonde você esta, desde que você mantenha tudo em equilíbrio na sua mente. Elas foram essenciais no meu crescimento pessoal e dai eu me pego no meio da festa ouvindo “how deep is your love” (trabalho em um restaurante), todos elevados pela incrível energia de folia e alegria que estava o ambiente. Nesse exato momento olho para minha equipe de trabalho e me pego numa imensa sorte, não por estar trabalhando até as três da manha, mas descobri que estávamos tão unidos quanto mãe e filha, estávamos conectados. Foi onde descobri que tudo que me move é a energia que eu tenho. Não obtive sozinha.
Nós somos seres particulares devido a energia que cada um emana e não somente uma única pessoa, mas as a várias pessoas. Eu mudei, aquelas pessoas estavam plenas e eu estava plena, pois elas me fizeram ficar assim. Fui sorteada para concretizar algo em pleno carnaval e lá estou eu, descobrindo que eu não sei de nada e que sempre vou precisar do meu próximo. Precisamos de alguém até para termos o nosso nome, quem dirá ultrapassar barreiras difíceis, ou mudanças drásticas. Novamente me pego pensando mais uma veze o que a vida prega em mim. Começo a rir, pois na mais perfeita plenitude, estávamos e éramos uma única coisa.
Quando estamos todos plenos, estamos alinhados e se estamos alinhados, mudamos muito, mas de dentro pra fora não tem nada melhor do que esbarrar em alguém que te motiva a ser melhor, sério!

É muito bom encontrar quem te incentiva e te põe pra cima. Faz você correr atrás dos seus sonhos. Diz o tempo todo que você é capaz de tudo. É delicioso ter ao lado quem sabe apontar seus erros e te ajuda a evoluir, quem quer te ver crescer como pessoa e pra isso sabe quando dar bronca. Te apontar o dedo, falar grosso, mas também conhece bem o momento de te abraçar forte e dizer que tudo vai passar.
Então quando achar a sua equipe de equilíbrio cuide dela e muito bem ,Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa. E então você vai praticar a reciprocidade que é uma das coisas mais lindas já vistas no mundo do pleno equilíbrio ....


Rochely Costa

Nenhum comentário:

Paginação numerada



1 2 3

INSCREVA-SE

Subir