24 de março de 2017

Mudei pra uma comunidade naturista




Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Antes que alguém estranhe os cenários dos meus novos vídeos, por geralmente, não ser mais no meu quarto, decidi fazer esse post contando sobre a minha mudança, e porque resolvi morar novamente numa comunidade naturista.

Quem acompanha meu blog ou meu canal deve ter percebido que mais ou menos desde outubro, venho cobrindo com vídeos e postagens aqui no blog, as festas que acontecem na Colina do Sol (CNCS - CLUBE NATURISTA COLINA DO SOL).

Comecei com a Oktoberfest, aí veio Halloween, Natal, Reveillon, Aloha e por último agora Carnaval, que fiz um "Diy", mostrando como eu fiz minha fantasia de "Eva no Paraíso".

O que aconteceu foi que minha família comprou o complexo Hotel e Restaurante do Lago, que é onde acontecem as festas da comunidade da Colina do Sol. E acabei me envolvendo, passei o verão inteiro aqui, quando chegou a hora de matricular meu filho no colégio na volta as aulas, tive que tomar uma decisão. Coloquei tudo na balança e resolvi morar na Colina do Sol, matriculei meu filho em uma escola em Taquara.

Fiquei tanto tempo junto a natureza, vivendo de sol, água e ar puros, que acabou se tornando quase uma blasfêmia renegar um presente tão divino oferecido pelo destino para mim, que foi poder estar vivendo na Colina do Sol novamente.

A energia da natureza é tão forte e acolhedora que te deixa presa como imã, você tenta sair, mas ela te atrai novamente.


"Deus criou o ser humano à sua imagem e semelhança e nascemos nus, não há vergonha nenhuma nisso. Se fosse errado, ele certamente teria nos dado roupas." 

Assista o vídeo


Nenhum comentário:

Paginação numerada



1 2 3

INSCREVA-SE

Subir